segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

terror



Resident Evil Survivor 2 - CODE: Veronica (PS2) 2001 LINK CONSERTADO

 LINK CONSERTADO A PEDIDOS

Alguém pediu este jogo no CHAT, não lembro quem, mas está aí, mais um jogo da série Resident Evil, se não me engano é o último q faltava para completarmos a coleção da série RE para PS2, é diferente do Code Veronica X! Bora baixar e votar gente!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)
 
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Jogo em Primeira pessoa com os personagens de Resident Evil Code Veronica, ao que parece a historia não tem nada haver com a do titulo original, mas para quem gosta de um bom survival horror é um prato cheio com aparição de nemesis.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 674MB PAL

Fatal Frame: 1, 2 e 3 (PS2) (3 Discos) LINK CONSERTADO




 LINK CONSERTADO A PEDIDOS 

GALERA MEGA POST para vocês! Jogaço de terror pedido por Silver, Fatal Frame 1, 2 e 3 em um único torrent! Sensacional!!! Quem curte terror não pode perder!
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Fatal Frame (2001)
Nove dias se passaram desde que Mafuyu Hinasaki, irmão de Miku Hinasaki, desapareceu. Tudo isso começou há um mês atrás. A mídia noticiou que o novelista Junsei Takamine havia desaparecido enquanto fazia pesquisas para a criação de sua nova novela, e Mafuyu, um aspirante à jornalista, percebeu que tinha algo errado. Mafuyu, então, decide começar a procurar por Junsei, e essa busca o leva a uma mansão abandonada. A Mansão Himuro localiza-se silenciosa e imponente, embrenhada numa floresta. Uma lenda dizia que essa mansão pertenceu à um rico latifundiário, que tinha o controle absoluto da área. Mas agora, a mansão não passa de uma sombra destruída pelo tempo.
Ao passo que Mafuyu explora a mansão, ele acha recados em papéis escritos pelo próprio Junsei e sua equipe. Esses recados remetiam um número de eventos misteriosos que aconteceram no passado negro da mansão. Para descobrir mais sobre o que aconteceu com a mansão e com Junsei, Mafuyu se embrenha cada vez mais na mansão, e percebe que ele não está sozinho.
Miku foi para a Mansão Himuro para achar seu irmão. E ela não fazia idéia no que estava se metendo.

Fatal Frame II: Crimson Butterfly (2003)
Mio Amakura e sua irmã gêmea, Mayu Amakura estão visitando o lugar onde passaram a infância pela última vez. Aquele lugar, um esconderijo secreto para as irmãs, será engolido por um lago no fim do verão. Perdida em suas lembranças, Mio finalmente levanta o rosto e percebe que Mayu desapareceu. Procurando por ela, Mio encontra sua irmã seguindo uma borboleta vermelha para o fundo da floresta.
Mayu foge pela floresta, como se fosse conduzida pela borboleta. Ao que ela corre, seu corpo começa a ser tomado por uma mulher vestida de branco.
Correndo atrás da irmã, Mio se encontra sozinha em uma montanha coberta de névoa. Carregada pelo vento, uma triste canção é escutada por ela, e ela começa a notar luzes de festa presas nas árvores da floresta.
Como se aceitasse o convite silencioso, Mio segue o caminho das luzes. Então, quando a floresta se abre em uma grande clareira, é Mayu que está lá de pé, sozinha, cercada por incontáveis borboletas vermelhas.
"Mayu?"
Respondendo ao chamado da irmã, Mayu lentamente começa a se virar. As borboletas começam a dançar como apenas uma.
"A Vila Perdida"
Espalhando-se atrás das irmãs, embrenhada na névoa e na escuridão, está uma vila. A vila que desapareceu. All God's Village. Esta vila esteve na floresta, escondida nas montanhas. Essa floresta será derrubada para a criação de uma represa.
A história segue, no dia de uma cerimônia especial, a vila desapareceu de repente, deixando a floresta presa em uma névoa grossa.
Muitos dizem que se acontecer de você ficar perdido na floresta, você será guiado (Spirited Away) para a vila.
A vila onde borboletas vermelhas dançam. A vila que repete sempre e sempre a mesma cerimônia.

Fatal Frame III: The Tormented (2005)
Rei Kurosawa perdeu seu noivo num acidente de carro. Aquele fatídico dia do acidente. Que ela provocou, já que estava dirigindo.
Rei é uma fotógrafa independente (Freelance), e um dia, recebeu um trabalho no qual deveria fotografar uma antiga mansão japonesa. Existe um boato o qual diz que essa mansão, situada nas montanhas e a milhas de qualquer civilização, é assombrada.
Um dia, enquanto trabalha, Rei vê algo inexplicável: seu noivo, Yuu Asou. E pelo o que ela sabe, ele está morto.
Seguindo seu amor falecido, Rei percebe que ela vagueou e penetrou cada vez mais nas ruínas da mansão abandonada. No final de um corredor, ela vira e de repente a visão dela muda. A neve está caindo fortemente, e na frente dela, estão muitas e muitas lápides.
O lugar não se parece nem um pouco com a mansão de onde ela tirava fotos até agora.
Então, Rei começa sua busca por Yuu.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 5.59GB NTSC (3 DVD's)

Cold Fear (PS2) 2005 LINK CONSERTADO



LINK CONSERTADO A PEDIDOS

A pedido de Robson Luca aqui vai mais um grande jogo de terror!
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Um dos mais promissores títulos da nova geração do horror é Cold Fear, um jogo da editora francesa Ubisoft. Tentando uma abordagem original ao género da sobrevivência, este título desenrola-se em alto-mar, onde o guarda costeiro Tom Hanson se vê obrigado a investigar um navio russo abandonado à deriva no mar de Bering.

As más surpresas prometem saltar de imediato à vista e, por vezes, até saltam mesmo para cima de nós. No meio da tempestade que se faz sentir, vai ser difícil distinguir o que se passa realmente naquele navio, com a lente embaciada do nevoeiro, mas os cadáveres ambulantes dos antigos tripulantes certamente que vão fazer sentir a sua presença.

Com os inimigos armados até aos dentes, Cold Fear promete várias formas distintas de os apagar de vez. Quer seja com o descarregar de um lança-chamas, quer através de explosões provocadas nas válvulas de gás, quer ainda numa luta corpo a corpo, pressionando rapidamente alguns botões que surgem no ecrã, Cold Fear promete alguns momentos interessantes de tensão.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.71GB PAL

ObsCure (PS2) 2005 LINK CONSERTADO



LINK CONSERTADO A PEDIDOS

Pedido por Silver aqui está mais um jogaço de terror! Já tinhamos o 2 agora vai o 1!
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Obscure é um survival-horror com um enredo inusitado, já que a história começa quando um grupo de jovens encontra uma planta misteriosa no campus da universidade que estudam e o vegetal se mostra hospedeiro de uma miríade de bichos infernais, liberando sobre a instituição de ensino horror e medo.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.9GB NTSC

Clock Tower 3 (PS2) 2003 LINK CONSERTADO



LINK CONSERTADO A PEDIDO DE BRUNO

Mais um jogaço de terror que não pudia faltar no blog, pedido por Angel.
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Clock Tower 3 é o terceiro jogo relacionado a uma das franquias mais assustadoras dos videogames, a qual debutou no Super Nintendo e no PlayStation. Desta vez, a versão é exclusiva para PlayStation 2 e conta com uma série de novidades em relação aos seus antecessores.

Primeiramente, o título agora não possui o famoso sistema de jogabilidade “point and click”, e encontra-se similar aos jogos do gênero o qual faz parte, o survival horror. Novamente, a trama é um dos pontos fortes do jogo, e pode ser classificada como a principal razão para se adquirir o título. Alyssa encara diversos assassinos que estão espalhados por períodos de tempo distintos, e devem ser extintos através da resolução de uma série de problemas envolvendo almas inquietas.

Além disso, o jogo possui uma interessante barra no lugar do convencional medidor de energia. Ao invés de demonstrar sua saúde, a barra do canto superior mostra o nível de pânico da protagonista. Caso ela se complete, Alyssa entra em estado de pânico, algo que pode ser fatal.

Mesmo sem armas, é possível se livrar, mas não tão facilmente, dos diversos inimigos que compõem o jogo. A protagonista poderá se esconder em locais específicos que estão espalhados pelo ambiente, como armários e cortinas. Existem também os meios de evasão mais ousados, que acabam nocauteando o temido homicida por alguns momentos.

Indispensável para quem gosta de bons sustos, Clock Tower 3 marca presença no console da Sony de forma inigualável. A sensação de fraqueza providenciada pelo game é um das características mais inovadoras do gênero, e literalmente fará com que o jogador implore pela sua sobrevivência em meio a tanto horror.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.73GB NTSC

Silent Hill: Shattered Memories (PS2) 2010 LINK CONSERTADO



LINK CONSERTADO A PEDIDO

Este é o último jogo desta série de terror para PS2. A série continua em outros consoles.
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Em Silent Hill: Shattered o jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva.

Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.1GB

Resident Evil Outbreak File#2 (PS2) 2005 LINK CONSERTADO



LINK CONSERTADO A PEDIDO

Mais um Resident Evil para os Fãs! Já tinhamos o Outbreak 1, agora aqui está o 2!
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
A Capcom aproveitou o sucesso de Resident Evil Outbreak para lançar a sequência, Resident Evil Outbreak – File#2.

Este jogo traz uma nova série de side-stories – ou seja, histórias paralelas – e prossegue contando as aventuras de um grupo de oito sobreviventes em Raccoon City, sendo esses os mesmos do primeiro jogo.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.45GB PAL

Forbidden Siren (PS2) 2003 LINK CONSERTADO



 LINK CONSERTADO A PEDIDO

Outro pedido de jogo de terror. Pedido pelo Russo

Concorremos ao melhor site de download de jogos da internet, vocês podem votar uma vez ao dia, pedimos sua ajuda para ficarmos na liderança do Ranking! VOTE AQUI! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. ReiAnubiz



Descrição:
Siren conta a história de uma vila rural remota nas montanhas do Japão, chamada Hanuda (“Hanyūda” (羽生蛇村, Hanyūda-mura) na versão japonesa), que é caracterizada por ser tradicionalista e particularmente xenofóbica. Como consequência de um ritual secreto, a vila fica dividida entre o tempo e o espaço, com um infinito mar de água vermelha no lugar das montanhas existentes. A história concentra-se nos esforços de Hisako Yao, a líder de uma estranha religião local, para ressuscitar um extraterrestre conhecido como Datatsushi pelos integrantes da cerimônia secreta. Assim como Datatsushi indiscutivelmente é um alienígena, os métodos utilizados para ressuscitá-lo e os efeitos de sua presença parecem ser sobrenaturais. A sirene do título é a chamada de Datatsushi, a invocação dos residentes de Hanuda para mergulhar-se na água vermelha, criando assim um exército de subordinados chamados “Shibito” (屍人, shibito, literalmente “cadáver&quot. Os Shibitos servem Datatsushi de forma que eles construam um local para ele assim que for finalmente invocado, além de matar todos os humanos restantes em Hanuda. A história é contada através das perspectivas dos dez sobreviventes, alguns dos quais são nativos de Hanuda, que revezam-se fora da ordem cronológica durante os três dias em que acontece o mistério.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:  2.91 GB

Resident Evil Outbreak (PS2) 2004 LINK CONSERTADO



LINK CONSERTADO A PEDIDO

Pedido por Carlos aqui está mais um Resident Evil!!!
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Em Resident Evil Outbreak você joga com um dos 8 infelizardos personagens disponíveis na Raccoon CityIn Outbreak, onde o virus se espalhou. Para sobreviver, você deve passar por 5 diferentes cenários. Em cada um deles seu personagem estará exposto à contaminação, e se você não terminar a tempo, poderá se tornar um dos mortos-vivos.

O jogo lembrará alguns dos locais e criaturas do RE2 e 3, onde também existiam muitos monstros. Cada cenário tem múltiplos objetivos, arquivos escondidos, e diversas atividades que são quase impossíveis de serem totalmente concretizadas na primeira vez que você joga. Pontos são concedidos ao fim de cada fase e podem ser utilizados para se adquirir mais músicas no jogo, ativar outros recursos de personagens, mais personagens entre outras recompensas. O visual atmosférico cria um sentimento de juízo final e destruição, como os carros esmagados, prédios acabados, fogo, e fumaça, que é cada vez mais perceptível ao fim de cada fase.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3GB PAL

Resident Evil: Code Veronica X (PS2) 2001 LINK CONSERTADO



LINK CONSERTADO A PEDIDO DE CARLOS

Aqui vai o 3º jogo da Série Resident Evil para PS2.
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
A história começa exatamente três meses após os acontecimentos de Resident Evil 3, e Claire Redfield é presa invadindo a base da Umbrella Corporation, em Paris, na busca de documentos que a ajudem a encontrar seu irmão Chris Redfield. Após isso, ela é levada à Rockfort Island, uma ilha na América do Sul que faz parte dos domínios da Umbrella.

Porém assim que chega à ilha onde se encontra, é afetada pelo T-virus, e com a ajuda de seu novo “amigo” logo se vê libertada para mais uma vez ir atrás do seu irmão.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.17GB NTSC

Resident Evil 4: Cheat Edition (PS2) 2006 LINK CONSERTADO



GALERA OS JOGOS MAIS BAIXADOS QND EU IREI CONSERTANDO OS LINKS VOU REPOSTANDO AQUI NA PAGINA INICIAL. 

Pedido por Mauricio, aqui está Resident 4 com CHEATS que você pode deixar ON ou OFF, legal para se divertir com um bando de zumbis!
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Versão especial com menu de truques.
Os códigos são:
Legendas em Português
Energia Infinita Leon
Energia Infinita Ashley
Munição Infinita
Granadas Infinitas
Mate os inimigos com apenas 1 Tiro
Sempre o 1º Save
Dinheiro Infinito

*Aperte X para habilitar o código (on/off) e aperte START para iniciar o jogo.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4GB

Resident Evil 4 (PS2) 2005 LINK CONSERTADO



GALERA OS JOGOS MAIS BAIXADOS QND EU IREI CONSERTANDO OS LINKS VOU REPOSTANDO AQUI NA PAGINA INICIAL. 

Concerteza este é um dos melhores jogos de PS2, este é o último da série Resident Evil para PS2, que continua em outros consoles.
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.

O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.

Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.

Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.28GB NTSC

Alone in The Dark: The New NightMare DUBLADO PT-BR (PS2)


Galera já tinhamos este jogo na versão em inglês. E agora atendendo a pedidos aqui está um dos poucos jogos do PS2 com o AÚDIO em PORTUGUÊS!
BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!


COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Nascida em 1992, a franquia Alone in the Dark revolucionou o mundo dos jogos ao apresentar um gênero diferente, o survival horror (horror de sobrevivência), popularizado hoje por jogos como Resident Evil e Silent Hill. Já na época de seu lançamento original, em 1992, Alone In the Dark, já apresentava gráficos 3D, quebra-cabeças envolventes e monstros assustadores.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.67GB

Forbidden Siren 2 (PS2) 2006 LINK CONSERTADO

Jogaço de terror, já tinhamos o 1 agora aqui está Forbidden Siren 2!!!
BORA BAIXAR E VOTAR GALERAAAAAAAA

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
Forbidden Siren 2 é um terror investigativo com as características dos sombrios filmes japoneses: ambientes nublados, movimentos tensos e sonoplastia de assustar qualquer um. Nesse jogo você sente o medo de verdade e toma sustos de soltar o controle da mão.
O game é uma versão aprimorada do primeiro Forbbiden Siren, ampliando a tensão e a sensação de que há algo horripilante iminente a acontecer. O enredo do jogo envolve a misteriosa ilha de Yamijima, onde há 21 anos atrás todos seus habitantes desapareceram sem deixar pistas, após o rompimento do cabo que levava energia para a ilha. Tudo se inicia após o naufrágio de um navio, no qual seus tripulantes chegam às costas da ilha e se deparam com criaturas bizarras, cobertas de sangue. Um deles é Shibito, um morto-vivo e o outro Yamibito, um personagem vindo das trevas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4.2GB PAL

Alone in The Dark: The New NightMare (PS2) 2001



Jogo pedido por Danilo Almeida, primeiro Alone in the dark para PS2, esse jogo possuie uma versão oficial em pt-br, pena não ter encontrado em torrent!
VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano

Descrição:
Nascida em 1992, a franquia Alone in the Dark revolucionou o mundo dos jogos ao apresentar um gênero diferente, o survival horror (horror de sobrevivência), popularizado hoje por jogos como Resident Evil e Silent Hill. Já na época de seu lançamento original, em 1992, Alone In the Dark, já apresentava gráficos 3D, quebra-cabeças envolventes e monstros assustadores.
Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:4.11GB NTSC

Haunting Ground (PS2) 2005



Jogo pedido por Adão Coutinho, mais um pedido atendido, lembrando que os pedidos seram atendidos por ordem de solicitação! E os que por algum motivo (não ter o torrent, não ter seeds, o jogo não existir), será enviado email explicando o motivo de não ter sido postado!
VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Cristiano


Descrição:
A trama de "Haunting Ground" começa com a bela Fiona Belli nua, presa em uma gaiola no meio de uma cozinha decrépita, sendo encarada por um enorme jardineiro que lembra o deformado Sloth do filme "Goonies". Confusa, ela aproveita uma oportunidade para escapar e descobre que está presa em um enorme castelo. Pouco a pouco ela se lembra de como chegou ali: ela esteve em um acidente de carro com os pais.

Confusa, Fiona começa a explorar a enorme mansão em busca de uma saída. Em pouco tempo ela conquista a amizade de Hewie, um belo cachorro branco que se prova indispensável para sua missão. Além de alcançar lugar inacessíveis e resolver quebra-cabeças, o fiel companheiro é uma das únicas ferramentas ofensivas contra os perseguidores da bela moça.
Informações do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Tamanho:3.78GB NTSC

Underworld: The Eternal War (PS2) 2004



Mais um jogaço de PS2 baseado no filme Anjos da Noite. Jogaço de "terrorzinho".
BORA VOTAR E BAIXAR ENQUANTO O 4shared continua no ar pq outros sites ja foram fechados tmb.

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Underworld: The Eternal War é baseado no filme de mesmo nome. O enredo gira em torno da eterna guerra entre os vampiros e lobisomens, e como o jogador, você pode escolher o lado que você está fazendo parceria com. Você pode escolher Selene do filme heroína, ou pode ser o "bad boy" Raze, que é um lobisomem.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.13GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário