segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Thor: God Of Thunder (PS3) 2011




Galera aqui ta esse jogo para quem curte o Thor, BORA VOTAR!!
VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) COMENTEM! Abraços. Gabriel Manara


Descrição:
O deus do trovão finalmente chega aos consoles. Para agradar aos fãs das histórias em quadrinhos, a SEGA preparou uma adaptação do longa-metragem da Marvel e vai colocar Thor contra diversos inimigos mitológicos em ambientes retirados diretamente das lendas nórdicas.

Ao contrário do que acontecia com outros jogos inspirados no cinema,Thor: God of Thunder abandona o enredo visto nas telonas e possui um roteiro original. Isso dá à desenvolvedora maior liberdade criativa para colocar o herói nas mais diferentes situações. Com isso, podemos ver o filho de Odin visitando os mais variados locais do mundo dos deuses.

Além disso, o jogo também pretende se aproximar da jogabilidade vista em God of War, tanto pela temática quanto pela própria mecânica. Inimigos enormes e a combinação de pancadaria e magia vão fazer com que os fãs de Kratos sintam-se em casa. Com poderes sobre elementos da natureza, Thor vai enfrentar desde monstros menores aos colossais gigantes elementais.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 4.51 GB
Desbloqueio: CFW 4.21(Roda na 3.55 com FIXE)
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM

Bomberman Battles (PS2) 2006



Ae galera mais um clássico jogo par ao PS2. Com poucos seeds, mas deixa no programa q vai conectar alguns e baixar de boa. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição: 
"Bomberman Battles" oferece o tradicional combate com bombas para quatro jogadores - até aí­, nenhuma surpresa. Essa parte conta com a novidade de replays com cí¢meras diferentes das explosíµes, mas continua com a tradicional fí³rmula. São as outras tríªs modalidades que inovam.
Bomberman e seus amigos seguem o exemplo de "Super Monkey Ball" e ganham simuladores de tíªnis, golfe e baseball.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 176MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário